Temperatura agora:   15.6 °C   [+]

Câmara de Taquara retoma atividades com expediente interno

A Câmara de Vereadores de Taquara retomou, na segunda-feira (20), as suas atividades, mas com expediente interno. Após uma paralisação no expediente presencial, e inclusive com suspensão das sessões, da metade de março até o começo desta semana, o Legislativo programou para esta quarta-feira (22) a retomada das reuniões ordinárias semanais dos vereadores. Por enquanto, o acesso ao público continuará restrito, sendo permitida somente a entrada dos vereadores e servidores, com transmissão das sessões pela internet e através da Rádio Taquara AM 1490.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em nota, a Câmara afirma que sua mesa diretora publicou a resolução para a retomada das atividades levando em consideração a necessidade de se manter a prestação dos serviços públicos. Sendo assim, os funcionários da Câmara retornam ao expediente presencial, sem atendimento direto ao público e com todas as precauções como o uso de máscaras, álcool em gel e demais cuidados prescritos pelos órgãos de saúde.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Permanecem temporariamente suspensas a visitação pública e o setor de internet comunitária, além do atendimento presencial do público externo que puder ser prestado por meio eletrônico ou telefônico. O acesso pela frente da Câmara será para a comunidade, a qual poderá adentrar apenas até o saguão da Câmara, e os gabinetes dos vereadores devem funcionar sem atendimento ao público.