Câmara de Vereadores de Parobé dá início a reformas em seu prédio

Geral

Segundo Legislativo, obra deve ser entregue já no início de 2019.

Mezanino será construído no pavimento inferior e as bancadas serão readequadas no andar superior do prédio da Câmara de Vereadores. Divulgação/Eduarda Rocha

Teve início, na última semana, a reforma que objetiva ampliar o setor administrativo da Câmara de Vereadores de Parobé. Além de melhorar os espaços destinados às bancadas dos vereadores, a obra possibilitará melhorias na acomodação dos servidores.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Será feita a instalação de um mezanino no pavimento inferior para abrigar os servidores do setor administrativo, além da readequação das bancadas partidárias no andar superior. Também será construído um “plenarinho” para as reuniões das Comissões Permanentes e a instalação de condicionadores de ar e o remanejamento dos já existentes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo o presidente da mesa diretora, Moacir Jagucheski (PPS), a obra era uma urgência para qualificar ainda mais o trabalho prestado à comunidade. “O espaço das bancadas estava muito deteriorado para receber a população. Com as economias realizadas neste ano, será possível melhorar o ambiente de trabalho tanto dos vereadores quanto dos funcionários que atuam no administrativo”, afirma.

Todo o processo de licitação, na modalidade carta-convite, foi realizado por uma comissão de servidores efetivos, presidida pelo contabilista, Gilnei Nunes da Costa. “Trata-se de uma reforma que vai possibilitar o aumento do espaço de trabalho sdem que seja necessário adquirir um novo imóvel”, destaca o servidor.

Durante o processo, cinco empresas participaram do certame, onde a vencedora foi Witória Construtora e Incorporadora Ltda. A obra tem o custo total de R$ 179.834,55 e deverá ser entregue em 90 dias.