Temperatura agora:   17.6 °C   [+]

Campanha da Piccadilly arrecada mais de 4,5 mil quilos de alimentos, 800 kits de máscaras e 1,4 mil ecobags

A Piccadilly Company está comemorando os resultados considerados satisfatórios da campanha “Transforme o mundo com a sua solidariedade”, realizada pela empresa no mês passado. Com ações solidárias realizadas em parceria com o LEO Clube entre os dias 20 e 27 de junho, no Atacado Pexinxa, em Igrejinha; no Mercado Zart, Rede Super e na Cooperativa Languiru, em Teutônia; e no Supermercado Bohlke, em Rolante; a campanha contou com a arrecadação alimentos não perecíveis para instituições beneficentes, em troca da distribuição de máscaras de proteção e ecobags em prol da saúde.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





Reforçando o pilar da sustentabilidade da empresa, a campanha resultou na arrecadação de mais de 4.500 kg de alimentos não perecíveis e na distribuição de mais de 800 kits de máscaras de proteção e mais de 1.400 ecobags. Entre as instituições beneficiadas com a campanha, estão a Assistência Social de Igrejinha, que incluirá os itens arrecadados nas cestas básicas entregues às famílias igrejinhenses; e as duas unidades do Lar do Idoso Bom Pastor que funcionam em Igrejinha, onde cerca de 40 idosos serão beneficiados com a doação de alimentos, além de itens de limpeza, leite e máscaras de proteção.

Confira os resultados por cidade:

IGREJINHA


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


  • 633 Kg de alimentos arrecadados;
  • 170 kits de máscaras distribuídos;
  • 180 ecobags distribuídas.

TEUTÔNIA

  • 3.124 Kg de alimentos arrecadados;
  • 542 kits de máscaras distribuídos;
  • 1040 ecobags distribuídas.

ROLANTE

  • 830 Kg de alimentos arrecadados;
  • 175 kits de máscaras distribuídos;
  • 260 ecobags distribuídas.

%d blogueiros gostam disto: