Campeões dos Jogos Escolares são premiados em Parobé


Estudantes participaram de seis modalidades esportivas neste ano.


Os alunos da rede pública de Parobé, campeões dos Jogos Escolares de 2017, foram premiados em cerimônia realizada no Ginásio Municipal Décio Francisco da Costa. Na solenidade, o prefeito Moacir Jagucheski e representantes da Secretaria de Educação e do Rotary Club falaram sobre a parceria entre a administração pública e o clube de serviço. “Este trabalho feito pelo Rotary, assim como o de outros clubes, beneficia nossa comunidade. Sabemos que isso fará com que possamos colher frutos logo na frente. Só temos que agradecer ao Rotary, pela ajuda que tem nos dado ao longo dos anos”, comenta Jagucheski.

Já o presidente do Rotary, Neimar Ghisleri salientou que a parceria seguirá “No que for possível, o Rotary segue ajudando. Estamos empenhados em ajudar a termos uma cidade e um mundo melhor”, disse o rotariano.

Premiação

Os atletas destaques foram premiados individualmente, bem como as equipes dos esportes coletivos (futebol, handebol, voleibol, basquetebol e futsal), onde ficaram campeãs as escolas Getúlio Dornelles Vargas (14 títulos), Maria Francisca (cinco títulos), Diniz Martins Rangel (quatro títulos), Idalino Pedro da Silva e Noemy Fay dos Santos (dois títulos) e João Ângelo Pandolfo (um título).

Os estudantes que competiram no atletismo também foram condecorados e representaram as escolas Artuíno Arsand, Marieta Melita, Noemy Fay dos Santos, Ana Maria Fay dos Santos, Romilda Sibel Renck e CEMAEE.

Compartilhar nas redes sociais: