Temperatura agora:   11.7 °C   [+]

Campeonato Varzeano de Taquara promove segunda rodada neste domingo

Rafael Dal Castel representando a Secretaria de Desenvolvimento Social recebe as doações de Alexandre e Cláudio. Divulgação

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2017, intitulada “José Luiz Kelsch”, acontece neste domingo, 29, com a realização de seis jogos. As disputas serão promovidas na sede do Palmeiras, do Riograndense e do Santos. Cada local sediará dois jogos, sempre com início às 14h45min.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em virtude das inscrições do campeonato, a Diretoria de Esportes recebeu 400 quilos de alimentos que foram repassados, na última quarta-feira, 25, à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação. A entrega contou com a presença dos representantes da Diretoria de Esportes, Alexandre Lacerda Lencioni e Cláudio Avelino da Silva e do representante da Secretaria de Desenvolvimento Social, Rafael Dal Castel.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Neste domingo, na sede do Palmeiras jogam, pela chave A, as equipes Palmeiras contra Bitruka/Rede Muller e Prezzi & Imóveis / SUAT contra União Mundo Novo. Na sede do Riograndense, pela chave B, disputam o campeonato o Padilhano/Rede Muller contra Olaria Empresa e E.C. Palmeiras contra Atlético Junior F. C. E pela chave C, na sede do Santos, jogam o Santos/União Sporting/Rede Muller contra Nova Geração e Vila Nova / Gulosão Lanches contra Olaria F.C.

Ao todo, o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2017 “José Luiz Kelsch” conta com a participação de 13 equipes. Além das sedes do Palmeiras, do Riograndense e do Santos, também recebem os jogos, o Padilhano, o Taquarense. A semifinal está prevista para ocorrer em 26 de novembro e a final no dia 10 de dezembro, com locais a definir.