TALENTO INFANTIL

Cantora natural de Igrejinha participa do The Voice Kids

Luiza Barbosa Dias, atualmente, reside em Sapiranga, no Vale do Sinos

O talento infantil da região, mais uma vez, estará no programa The Voice Kids, da TV Globo. A cantora Luiza Barbosa Dias, natural de Igrejinha e que atualmenre reside em Sapiranga, apareceu nas chamadas do programa, embora sua apresentação ainda não tenha ido ao ar. Cantora, intérprete, declamadora e dançarina, Luiza tem 12 anos. Filha dos empresários Geonei Dias e Ângela Barbosa, começou a cantar e declamar indo ao CTG com os pais, como mostra reportagem publicada pelo Panorama em 2017.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Reconhecida no meio artística, em 2018 Luiza se tornou campeã do Rio Grande do Sul na categoria Intérprete Vocal Mirim na 23ª edição do Festival Tradicionalista Mirim (FestMirim), realizado em Santa Maria. Ela concorreu representando o CTG Guapos do Itapuí, de Campo Bom. Ao todo, ja acumula mais de 80 troféus.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A inspiração no palco tem muitas referências, mas o “empurrão inicial” foi dado por Letícia Roennau, taquarense que também participou do The Voice Kids. “A Lea, mãe da Letícia, viu a Luiza declamando e a incentivou a cantar também, daí não paramos mais”, revelou o pai. Tamanha dedicação proporciona evolução em experiência de palco e desempenho.

Luiza aparece nas chamadas do programa The Voice da TV Globo. Reprodução