Temperatura agora:   17.5 °C   [+]

Carmem Kirsch confirma filiação ao Republicanos

Carmem Kirsch com lideranças estaduais do Republicanos no ato de filiação. Divulgação

A vereadora de Taquara Carmem Solange Kirsch da Silva formalizou neste domingo (8) a mudança de partido: ela deixou o PTB e se filiou ao Republicanos, que a lançou como pré-candidata à Prefeitura de Taquara. O ato de filiação, realizado no Dia Internacional da Mulher, segundo Carmem, “representa um recomeço e a construção de uma cidade melhor para todos”. A vereadora destaca que optou por um ato de filiação muito simples, com a presença de familiares, amigos e a família republicana. O evento também significou a filiação dos pré-candidatos a vereadores e a posse da Secretaria da Mulher Republicana de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Vereadora mais votada em 2016 e completando o seu quarto mandato, Carmem aproveitou o ato para efetuar uma reflexão. “Quantas famílias eu represento hoje e entro na casa delas diariamente. É muita responsabilidade”, disse. Destacou que não estava satisfeita na antiga sigla pelas dificuldades que enfrentou. Carmem disse que chegou ao Republicanos para somar e que pretende, com muito trabalho e honestidade, corresponder às expectativas e trabalhar em conjunto. “Não faço nada sozinha”, afirmou.

O presidente do Republicanos de Taquara, Cláudio Avelino da Silva, destacou que o evento foi um marco importante e sério para dar um novo rumo a Taquara e para a sua população, através de um trabalho transparente e responsável. Ainda participaram do ato de filiação o deputado federal Carlos Gomes, o vereador de Canoas Cesar Araújo, o chefe de gabinete da deputada estadual Fran Somensi, José Adamoli, e a secretária estadual do Republicanos Mulheres, Bete Colombo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE