Casal cai em vala e fica preso no interior de veículo em Três Coroas

Polícia

A jovem que estava na carona ficou internada no hospital em coma alcoólico

Um casal ficou preso no interior do veículo após um acidente, quando o motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma vala, na rua Kaiser, bairro Linha Café, interior de Três Coroas. O fato aconteceu nesta quinta-feira (20). 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Conforme a polícia, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender um acidente em que um veículo GM/Corsa, de cor azul, com placas de Igrejinha, estava caído em uma vala e um casal estava preso no interior do carro. Ao chegarem ao local, os policiais militares questionaram o motorista, de 21 anos, sobre o que havia acontecido. Ele relatou que os dois estavam em uma festa e tinham ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde.

A jovem, que estava com ele no carro, foi encaminhada ao hospital onde ficou internada, segundo o registro policial, em coma alcoólico. Feito o teste do bafômetro no jovem, foi constatado que ele estava dirigindo embriagado. Os policiais deram voz de prisão ao motorista que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara onde foi estipulada uma fiança no valor de R$ 2.000,00 ao acusado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE