Casal troca socos durante briga e sogra também é agredida em Igrejinha

A discussão teria iniciado após o homem ter chegado em casa embriagado.

Um casal trocou socos e chutes, durante uma briga, onde a mãe da mulher foi chamada para intervir e também acabou sendo agredida. As agressões ocorreram no início da madrugada desta segunda-feira (8), na Rua Carlos Koetz, no bairro Viaduto, em Igrejinha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




De acordo com a polícia, a mulher, de 27 anos, informou que seu companheiro, de 33 anos, teria saído de casa por volta das 17 horas dizendo que iria à casa do pai, mas retornou no início da madrugada embriagado. A mulher reclamou do horário e passaram a discutir, sendo que agrediu seu companheiro com um soco. Ele revidou e atingiu a mulher com um controle de videogame. O homem caiu e a mulher passou a lhe agredir com chutes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Neste momento, ele levantou e lhe agarrou pelo pescoço, quando então, pediu ajuda para sua mãe, que mora ao lado. A mulher, de 48 anos, foi à casa da filha, momento em que o genro largou a companheira e passou a agredir a sogra que fugiu e chamou a polícia. O homem foi à residência da sogra, quebrou a porta e alguns objetos no interior, voltou para sua casa, tomou um banho e foi dormir.

Uma guarnição da Brigada Militar foi ao local e conversou com a mulher, que informou viver com o homem à seis anos. Ela e sua mãe solicitaram medidas protetivas, porém, não quiseram representar criminalmente contra o indivíduo.