CDL de Igrejinha e Três Coroas empossa nova diretoria e aposta na retomada da economia

Geral

Vinicio Morgenstern assume a presidência da entidade até 2022.

Nova diretoria da CDL empossada nesta terça-feira (14) em Igrejinha.
Vinicius Linden / Jornal Panorama

Com a Sociedade 10 de Novembro lotada, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas realizou, nesta terça-feira (14), a posse de sua nova diretoria para comandar a entidade até 2022. O empresário Vinicio Morgenstern, proprietário do Xis do Vini, foi empossado como presidente da entidade. A posse foi marcada pelo discurso de otimismo com a economia do Brasil, que, para Vinicio, poderá crescer até 2% neste ano, conforme as previsões de economistas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Encerrando sua gestão como presidente da CDL, Gisele Selau aproveitou a ocasião para fazer um breve histórico, reforçando a seriedade e o comprometimento da entidade com o desenvolvimento, tanto de seus associados, quando de seus municípios de abrangência. “Realizamos grandes parcerias, firmamos benefícios importantes para os nossos associados, tivemos muitos encontros, reuniões, realizações, como em 2017, quando recebemos o reconhecimento de desempenho da FCDL, ficando em nono lugar dentro de 152 CDLs no estado”, disse. Gisele também citou a organização de eventos como o Fórum de Acessibilidade e o Bate-Ppao de Segurança Pública, iniciativas anuais que se tornaram importantes momentos de conhecimento sobre a realidade dos parceiros da CDL e de debates para fomentar melhorias.

Por sua vez, o novo presidente da entidade, Vinicio Morgenstern, destacou em sua fala a importância da união e da atuação conjunta de toda a diretoria. “Vi os dois últimos presidentes em um trabalho incansável, sem medir esforços, sempre pensando no associado e, assim, temos como meta continuar trabalhando para ajudar na evolução do comércio da nossa região, com esse compromisso de também levar nossa entidade mais longe”, comentou. Em entrevista à Rádio Taquara e ao Jornal Panorama (ouça abaixo), Vinicio elenceu perspectiva positiva para a economia brasileira, a partir deste ano, o que deve alavancar os negócios. Ressaltou, ainda, que a entidade manterá o foco em seus atuais benefícios aos lojistas e trabalha com um plano maior, de construir uma nova sede, que continuará em andamento.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A vice-presidente Natália Debarba também projeta que 2020 será um ano mais favorável para a economia, com expectativas de boas vendas e crescimento constante. “Vemos nas duas cidades uma busca pelo desenvolvimento do turismo e temos um potencial enorme, pois estamos numa rota bem significativa, com um comércio bom e indústrias boas, que ajudam a impulsionar tudo isso”, avaliou.

DIRETORIA:
Presidente:
Vinício Mateus Oliveira Morgenstern – Xis do Vini
Vice-presidente: Natalia Debarba – Arrepius
1ª Diretora Financeira: Giseli Schwanck Selau – Madeireira Paranhana
2º Diretor Financeiro: Deumar Fill – Filler Alimentos e Bebidas
1º Secretária: Kelen Krichna Ferreira – Autêntica Modas
2º Secretário: Anderson Luis Ritter – Contém Alimentos
Diretor de Serviços e Produtos: Sidemar Adir de Mello – Colchões Ortobom

CONSELHO FISCAL:
Titulares:
Maria Rejane Colombo de Athayde- Morar Imóveis
Cezar Luis Dalateia – Centro Óptico
Libório Inácio Werlang- Madeireira Werlang

Suplentes:
Carla Fernanda Jaeschke- Unifarma
Daniela Regina Moschel – Estilo DNA
Saraiana Sabrina Zitkoski- Sazi Juvenil

Comentários