CDL de Igrejinha e Três Coroas promove evento para celebrar o Dia da Mulher

Geral

“Boteco Delas” terá bate-papo com a psicóloga Graziela Werlang, cardápio especial e Stand Up com Maikinho Pereira, como Jéssica.

Maikinho Pereira interpreta Jéssica, em Stand Up sobre os papéis da mulher. Foto: Divulgação.

O mês dedicado às mulheres não passaria sem uma programação especial da CDL de Igrejinha e Três Coroas. Para marcar a data, a entidade lojista promove o evento intitulado Boteco Delas, com uma noite dedicada ao autoconhecimento, diversão e confraternização. Será no dia 31 de março (terça-feira), às 19h30, na Sociedade 12 de Janeiro, em Três Coroas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na programação, um bate-papo com a psicóloga Graziela Werlang, com a temática “Descobrir quem realmente queremos ser” e um Stand Up com Maikinho Pereira, com sua personagem Jéssica, falando sobre os papeis da mulher de uma forma descontraída, além de muita música. Seguindo o nome do evento, será servido um cardápio especial de comidinhas de boteco, liberado a noite toda.Os ingressos podem ser retirados na CDL em Igrejinha e Três Coroas no valor de R$ 35,00 cada. As vagas são limitadas e o evento é exclusivo para Elas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE