CDL Parobé participa de encontro com lideranças no Fórum de Gestão RS


Presidente Jones marcou presença em promoção com a participação de João Dória.


Jones Vendrúsculo em foto com o prefeito de São Paulo, João Dória. Divulgação

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Parobé, Jones Vendruscolo, participou, na segunda-feira, do Fórum de Gestão do Rio Grande do Sul, que teve como palestrante o prefeito de São Paulo, João Dória Junior (PSDB). O evento ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, e reuniu líderes e empresários de todo o Estado. Com o tema “Metas e desafios frente à prefeitura da maior cidade da América Latina. A Transformação da Gestão Pública”, Dória falou sobre seu modelo de gestão e seu plano de metas até 2020 para a capital paulista, que contempla eixos de desenvolvimento social, econômico e gestão, meio ambiente e institucional.

Para o presidente da entidade de Parobé, estar atualizado sobre assuntos como gestão é de fundamental importância para o desenvolvimento da CDL e de seus associados. “Estar atento aos diversos modelos de gestão que são utilizados em cidades que têm um grande capital econômico, e crescem em larga escala, como São Paulo, nos proporciona uma visão sistêmica da organização e nos orienta na busca por resultados, estando alinhados a conceitos e práticas reconhecidas mundialmente”, enfatiza Jones.

Além disso, Vendruscolo acrescenta a importância da gestão para o setor público e privado. “O aprendizado que é honestidade e transparência, acompanhado de gestão e planejamento é que nortearão o desenvolvimento da sociedade”, finaliza Jones. O evento foi promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais Lide do RS, em parceria com o Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL), Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL) e Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (Sindihospa).

Compartilhar nas redes sociais: