Célia Pereira Land é a Seniorin da 31ª Oktoberfest de Igrejinha

Representante da terceira idade recepcionará visitantes no dia da Seniorientag.
Marli da Rosa, Seniorin em 2017, passou a faixa para sua sucessora, Célia Land, eleita nesta sexta-feira (8) a Seniorin da 31ª edição da Oktober. Vinicius Linden/Jornal Panorama

A Oktoberfest de Igrejinha está quase com o álbum completo em sua corte oficial. No ensolarado feriado desta sexta-feira (8), durante o Igrejinha Mix, a Oktoberfest elegeu Célia Pereira Land, 63 anos, como Seniorin da 31ª edição da festa de outubro. Ela se junta às soberanas Natália Alves Schmitt (rainha), Bárbara Caroline Sparrenberger e Júlia Schneider Göttert (princesas), eleitas em abril. Para completar a corte, falta apenas a eleição do Bübchen e Mädchen (casal de crianças).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A escolha aconteceu após a realização de uma etapa preparatória, em que todas as candidatas participaram em conjunto de atividades voltadas ao bem-estar, autoestima, além de orientações sobre deveres e obrigações da Seniorin da festa. Na avaliação, critérios como beleza, postura, oratório, simpatia e expressão corporal foram considerados.

“Vou honrar minha faixa, trabalhar muito pela Oktoberfest e pela terceira idade. Estou muito feliz! Que eu tenha muita força e sabedoria para conduzir este trabalho em benefício de nossa comunidade”, comenta a nova Seniorin Célia, que já aguarda ansiosa o dia 18 de outubro – data da Seniorentag – para receber as dezenas de grupos de terceira idade que participam da Oktoberfest de Igrejinha. Célia integra o grupo de terceira idade Flor da Esperança.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Assista o momento em que a nova Seniorin da Oktoberfest foi anunciada vencedora:


PATROCINADORES DA COBERTURA DA OKTOBERFEST NA RÁDIO TAQUARA / JORNAL PANORAMA