Temperatura agora:   14.0 °C   [+]

Com virada histórica, Igrejinha conquista classificação à semifinal do estadual juvenil

Com uma virada heróica, o Esporte Clube Igrejinha conquistou, neste domingo (18), a classificação para a fase semifinal do Estadual Juvenil. A equipe do Vale do Paranhana venceu por 5 a 2 o Apafut, jogando no estádio Alberto Carlos Schwingel, com o apoio de sua torcida. O adversário das semifinais será o Progresso, de Pelotas, com o primeiro jogo em Igrejinha, no próximo sábado, dia 24.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Igrejinha começou a partida em desvantagem, devido à derrota no primeiro confronto, tendo que abrir dois gols de diferença. Mas, os visitantes largaram na frente, com 1 a 0. O Igrejinha insistiu, mas não conseguiu reverter o resultado na primeira etapa.

Na volta do intervalo, a Apafut ampliou para 2 a 0, o que dificultou ainda mais a vida do Igrejinha, que precisava, então, fazer cinco gols. Mas, com muita persistência, a equipe do Paranhana foi atrás do marcador e conseguiu embalar as redes as cinco vezes necessárias. Três pênaltis a favor do Igrejinha foram assinalados, sendo dois convertidos. Os gols do Igrejinha foram marcados por Simas, João Pedro, Filipe e Roger (2).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tricolor do Paranhana se prepara agora para enfrentar o Progresso. Divulgação