Comunicado: Jornal Panorama deixa de ter edição impressa

Destaque de Geral

Ao longo de 42 anos, Panorama se adaptou diversas vezes às necessidades do mercado, para melhor atender ao público regional. Neste começo de 2018, uma nova mudança está sendo implementada com atenção às novas formas de consumo de conteúdo. O Jornal Panorama deixa de circular sua edição impressa e focará na produção de notícias para o seu site. Nada muda em relação ao jornalismo: continuará atento às demandas da região, à cobertura dos principais fatos e à valorização das conquistas e talentos do Paranhana.



Para consolidar esta mudança, eventuais alterações estarão ocorrendo no site do jornal nos próximos dias. Seguirá a produção multimídia para o portal e redes sociais, bem como a intensificação da parceria jornalística com a Rádio Taquara, emissora integrante do grupo, junto com a FM91.

Ao longo dos últimos meses, o site do Jornal Panorama já se consolidou como uma das principais fontes de notícias do Vale do Paranhana. Possui média próxima a 10 mil acessos diários. Os dados são da ferramenta de monitoramento de audiência Google Analyctis, a mais utilizada na certificação de informações relativas à internet. O mais importante para o leitor é que este conteúdo continuará, ao menos neste primeiro período, sendo oferecido de forma gratuita.

Anunciantes com dúvidas sobre o novo formato do Panorama podem consultar o departamento comercial para auxiliar na identificação da melhor oportunidade. Nossos meios continuam os mesmos: telefone (51) 3542-2288 E-mails: editoria@jornalpanorama.com.brpublicidade@jornalpanorama.com.br. Ou utilize nosso formulário de contato aqui no site.

Contamos com a audiência de todos em nosso portal de notícias.

Compartilhe nas redes sociais: