Consepro de Rolante apresenta plano de trabalho para 2019

Geral

Órgão obteve confirmação de que recursos da prefeitura serão mantidos.

O prefeito de Rolante, Régis Zimmer, recebeu o presidente do Conselho Pró-Segurança de Rolante (Consepro), Maikon da Rosa, juntamente com o tesoureiro da entidade, Márcio Flesh, acompanhados pelo vereador e coordenador da Câmara Técnica de Segurança do DEL, Diogo Henemann, na tarde desta quinta-feira (22). Na ocasião, os membros da entidade comunitária apresentaram o Plano de Trabalho do Consepro para o ano de 2019.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante a reunião, que também foi acompanhada pela assessora de Projetos Legislativos, Carolina Dal Castel, a comitiva falou sobre a possível vinda de novos integrantes da Brigada Militar para o município e sobre a implantação do Programa de Vídeomonitoramento de Rolante, que deve ser realizada até o fim de 2018.

Na oportunidade, Zimmer confirmou que o recurso que a administração municipal repassa ao Consepro anualmente será mantido. São repassados R$ 103 mil para auxílio permanência dos policiais civis e militares; despesas com manutenção de veículos, espaço físico da Brigada Militar e da Delegacia de Polícia Civil, material de expediente e, ainda, para manutenção do sistema de segurança.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Projeto de videomonitoramento esteve entre as pautas de reunião dos membros do Consepro com o prefeito Régis Zimmer. Divulgação/Edna Cardoso