Consepro de Rolante apresenta plano de trabalho para 2019

Geral

Órgão obteve confirmação de que recursos da prefeitura serão mantidos.

O prefeito de Rolante, Régis Zimmer, recebeu o presidente do Conselho Pró-Segurança de Rolante (Consepro), Maikon da Rosa, juntamente com o tesoureiro da entidade, Márcio Flesh, acompanhados pelo vereador e coordenador da Câmara Técnica de Segurança do DEL, Diogo Henemann, na tarde desta quinta-feira (22). Na ocasião, os membros da entidade comunitária apresentaram o Plano de Trabalho do Consepro para o ano de 2019.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante a reunião, que também foi acompanhada pela assessora de Projetos Legislativos, Carolina Dal Castel, a comitiva falou sobre a possível vinda de novos integrantes da Brigada Militar para o município e sobre a implantação do Programa de Vídeomonitoramento de Rolante, que deve ser realizada até o fim de 2018.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na oportunidade, Zimmer confirmou que o recurso que a administração municipal repassa ao Consepro anualmente será mantido. São repassados R$ 103 mil para auxílio permanência dos policiais civis e militares; despesas com manutenção de veículos, espaço físico da Brigada Militar e da Delegacia de Polícia Civil, material de expediente e, ainda, para manutenção do sistema de segurança.

Projeto de videomonitoramento esteve entre as pautas de reunião dos membros do Consepro com o prefeito Régis Zimmer. Divulgação/Edna Cardoso