Contagem regressiva: Estande Três Coroas Shoes se prepara para a Couromoda 2020

Negócios

Mostra é considerada estratégica por gestores das marcas do polo gaúcho.

Foto: Reprodução.

Oito fabricantes associados ao Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC) – Aline Melo, Ana Flex, Andine, Eléia, Infinitu´s, Stéphanie Classic, Valentina e Variettá – estarão no Estande Três Coroas Shoes na Couromoda 2020. O evento ocorre de 13 a 15 de janeiro, no Expo Center Norte, na capital paulista. Também do polo de Três Coroas, a Cecconello expõe no evento, porém, em estande individual. A mostra calçadista abre o calendário de feiras deste ano apresentando a lojistas do Brasil e do exterior os lançamentos para a temporada outono-inverno 2020 de mais de 2 mil marcas. O Estande Três Coroas Shoes estará na Avenida 1 45, com uma área total de 377 metros quadrados. 

Executivo comercial do SICTC, Juliano Mapelli diz que a participação do Estande Três Coroas Shoes na Couromoda sempre rende bons resultados. “É uma feira com forte presença de lojistas principalmente da região sudeste, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Também tem um histórico de reunir muitos importadores, o que é uma oportunidade para nossos fabricantes abrirem novos mercados no exterior”, detalhou ele. Outro ponto favorável para os negócios, enfatiza Mapelli, é a necessidade de o varejo repor estoques pós-festas de fim de ano.

Otimismo para 2020

Novos projetos e a expectativa de que, em 2020, a economia, de fato, reaqueça, movem a Andine em direção a um novo ano muito próspero. A diretora comercial Paula Schmidt considera a participação da fabricante em feiras uma estratégia fundamental para os negócios. “É uma vitrine de apresentação da nova coleção. Nesta Couromoda, em especial, vamos com um gás renovado. Apresentaremos novos projetos sem perder nossa essência”, avisou ela.

O novo projeto da Andine é uma coleção customizada, desenvolvida em parceria com a apresentadora gaúcha Patricia Poeta. Batizada de P.Poeta by Andine, a marca será vendida por e-commerce diretamente ao consumidor final e também estará disponível para lojistas. Cores exclusivas para sola e forro foram cuidadosamente selecionadas. “Estamos muito confiantes nesta parceria. Como nos disse a própria Patricia, “as mulheres vão se apaixonar”, afirmou Paula.  

A Andine estará no Estande Três Coroas Shoes com 200 modelos. Entre as tonalidades de modelagens clássicas, muitas das quais com perfume dos anos 1970, predominam os terrosos, o vermelho, o verde, o azul, além de um toque sutil de metalizados coloridos.