Temperatura agora:   17.1 °C   [+]

Copa Cidade Verde recebe apoio da Federação Gaúcha de Futebol

O vice-prefeito de Três Coroas, Eraldo Araújo, o ex-jogador Mazaropi e parte da comissão organizadora da 13ª Copa de Futebol Cidade Verde, estiveram na última semana na Federação Gaúcha de Futebol (FGF). A comitiva foi recebida pelo presidente da entidade, Francisco Noveletto, para tratar dos preparativos para a competição. Noveletto chancelou o evento e garantiu o seu total apoio, além de propor a criação de um link entre os sites da FGF e da copinha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Ele disse ainda que ajudaria em outras questões mais pontuais e confirmou presença na abertura da competição. A edição de 2018 da Copa Cidade verde será a primeira a ser acolhida pela federação. A 13ª Copa de Futebol Cidade Verde ocorrerá de 13 a 20 de janeiro, em Três Coroas. O evento reunirá times de todo o país. Clubes do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Rio de Janeiro, de São Paulo e do Rio Grande do Norte já confirmaram participação.

As inscrições continuam abertas, porém as vagas são limitadas. Elas podem ser realizadas através do e-mail inscrições@mazaropieventos.com.br. Mais informações podem ser obtidas através dos sites www.trescoroas.rs.gov.br e www.mazaropieventos.com.br, ou através dos telefones 992929055, 997898962, (51) 3546-7800 e (51) 3451-9616. A 13ª Copa de Futebol Cidade Verde é uma realização da Prefeitura de Três Coroas, em parceria com a Mazaropi Assessoria e Eventos Esportivos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Representantes de Três Coroas e da Copa Cidade Verde mantiveram contato com Francisco Noveletto (ao centro). Divulgação