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Corpo de Bombeiros entrega alvará de PPCI ao Legislativo de Parobé

Representantes do Corpo de Bombeiros realizaram a entrega dos documentos ao presidente do Legislativo e proprietário da empresa responsável pelo processo técnico.
Divulgação / Eduarda Rocha

Após mais de uma década atuando no atual prédio administrativo, a Câmara de Vereadores de Parobé obteve autorização de funcionamento pelo Corpo de Bombeiros do município. O alvará foi entregue na última semana ao presidente Antônio Carlos dos Santos (Republicanos), pelos representantes do Corpo de Bombeiros, soldado Pedroso e Tenente Dias. Também participou do ato o administrador da empresa responsável pelas instalações e projeto técnico, Rudi Bhüler.


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Esta é a primeira vez que o Poder Legislativo toma providências quanto à adequação as leis de prevenção e combate a incêndios. Todo o processo de análises técnicas foi feito pela empresa Equisul, contratada em dezembro do ano passado pelo valor de R$ Valor R$ 59.900,00.


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Porém, devido a apontamentos na vistoria dos bombeiros, o contrato contou com um aditivo no valor de R$ 14.975,00 para atender as exigências. O valor inclui material e mão de obra. Todos os dados da contratação estão disponíveis no Portal da Transparência da Câmara de Vereadores, sempre à disposição da comunidade. Além disso, tanto o contrato como também o aditivo somente foi realizado com a análise do Instituto Gamma Assessoria (IGAM).

Durante a solenidade da entrega dos documentos, o chefe da Casa Legislativa comentou a respeito da necessidade de que todos os gestores públicos deem atenção a esta autorização.  “Este é um ato fundamental a todo e qualquer responsável por um prédio do setor público. As instituições devem ser responsáveis e proteger tanto os servidores quanto o público que frequenta estes locais”, destacou.