Corpo de jovem morto em Parobé foi encontrado há cerca de 1,5 km mato a dentro, próximo a Igrejinha

Polícia

Os policiais percorreram o local, cruzando pela linha do gasoduto da Sulgás, encontrando o corpo em meio à mata fechada

Agentes da Polícia Civil encontraram o corpo de Moisés Tawilliam Medeiros Soares, de 19 anos, por volta das 12h desta quarta-feira (12), há cerca de 1,5 quilômetro mato a dentro, próximo à divisa entre Parobé e Igrejinha. O jovem estava sendo procurado desde a última quinta-feira (6) pela família, que registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




De acordo com as informações, os agentes receberam uma denúncia anônima que informava o provável local de onde o corpo poderia ser encontrado. De posse das informações, e com o auxílio de familiares que conhecem o local, foram feitas diversas buscas até que o corpo fosse encontrado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O cadáver estava em um local de difícil acesso e os policiais percorreram a área, passando pela linha do gasoduto da Sulgás, vindo a encontrá-lo em meio à mata fechada. Ainda conforme os agentes, além do desparecimento do jovem, outro caso estava sendo investigado, o que fez com que os policiais tivessem que realizar diligências no mato, muitas vezes sozinhos.

O corpo de Moisés foi encontrado em avançado estágio de decomposição e familiares, que estiveram no local, reconheceram o jovem. A Polícia Civil tem um agente isolando o local e aguardando a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), onde se encontra o cadáver. O suspeito do crime já foi identificado pela polícia e é aguardado na delegacia para prestar depoimento.