Corpo de parobeense que estava desaparecido é encontrado em Sapiranga

Carro da vítima havia sido achado abandonado há cinco dias.

O corpo do jovem Matheus Vieira de Lima, de 24 anos, que estava desaparecido desde o fim de semana passado, foi encontrado boiando no Rio dos Sinos, em Sapiranga. Ele foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros do município, por volta das 17 horas desta sexta-feira (17), em avançado estado de decomposição.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme informações da Polícia Civil de Sapiranga, Matheus estava desaparecido desde sábado (11), quando sumiu no município de Parobé. O corpo foi encontrado por populares, boiando no Rio dos Sinos, na localidade de Prainha Dourada, no bairro Fazenda Leão.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No domingo (12), o veículo VW/Gol prata foi encontrado abandonado às margens do Rio dos Sinos, na localidade de Santa Cristina do Pinhal, interior de Parobé. O carro estava com os vidros abertos e com perfurações de disparos de arma de fogo.

No interior do veículo foram encontrados dois estojos calibre 9 mm, um boné vermelho e a carteira de habilitação da vítima. Do lado de fora, mais oito estojos do mesmo calibre foram encontrados. Após a perícia o veículo foi recolhido ao pátio do Detran, em Parobé. A Polícia Civil irá investigar os motivos do crime.