Temperatura agora:   14.6 °C   [+]

Corsan informa falta de água em localidades de três municípios da região

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informou problemas de falta de água atingindo três municípios do Vale do Paranhana nesta quarta-feira (15). A situação foi relatada por ouvintes da Rádio Taquara, que entraram em contato com a emissora questionando os motivos do problema. A interrupção do abastecimento atinge localidades de Igrejinha, Parobé e Três Coroas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Em Igrejinha, a localidade de Lajeadinho é afetada. A previsão de normalização do abastecimento é para o início da noite. Um rompimento de rede provocou a falta de água. Este é o mesmo motivo que causa interrupção do abastecimento nos bairros Centro, Guarani e das Rosas, em Parobé. A previsão de normalização para os parobeenses também é no começo da noite. Já em Três Coroas, a falta de água atinge os bairros Centro, Sander e Vila Mauá. O problema também é atribuído a um rompimento de rede. A Corsan informa que a normalização do abastecimento se dará no final da noite desta quarta-feira.

Em todos os casos, a companhia alerta que, após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização se dará gradualmente. Acrescenta que, em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de retorno do abastecimento pode sofrer alterações.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE