Temperatura agora:   15.3 °C   [+]

Corte 2021 do Carnaval Infantil do Clube Comercial é coroada

Marcado pela alegria, diversão e beleza, o Carnaval Infantil 2020 do Clube Comercial de Taquara foi além das expectativas, conforme os organizadores desta edição. Foram dois dias de festa, regida pelo tema A Bela Adormecida e o Reino da Folia. O evento iniciou na segunda-feira (24) e teve continuidade nesta terça-feira (25), quando ocorreu também a coroação da corte da edição 2021, garantindo a sequência da programação.

Patrícia Aguiar, mãe da rainha desta edição do evento, disse à reportagem do Jornal Panorama que, graças ao apoio dos patrocinadores e união da diretoria, o evento foi além das expectativas. “Ontem (25) o Clube estava cheio. Já é tradição as pessoas retornarem do litoral para o segundo dia do evento, mas nos sentimos horados em fazer parte dessa história tão linda que o Carnaval Infantil perpetua em Taquara. Só temos a agradecer”, afirmou ela.

Patrícia também destacou que o apoio dos patrocinadores é fundamental para que a programação seja realizada. Isso porque o evento depende da busca de recursos e mobilização dos pais das crianças que integram a corte de cada edição. “Conseguimos ótimos parceiros e quem mais ganhou foram as crianças, nosso público, contando com dois dias de animação da Trupe Auê, além da festa tradicional. O trabalho da imprensa também realçou nosso empenho e despertou a população para participar. Muito bom”, classificou Patrícia.

Para 2021 a corte do evento, coroada nesta terça-feira, será composta pelo rei Gabriel Apolo, rainha Ana Laura Oliveira Reis, príncipe Augusto Dartora, princesas Marjorie Berg Amoretti, Lara Birck da Rosa e Mariana Gallas Silva, e princesa porta estandarte Antônia da Silva Rosa.

Confira nossa galeria, com imagens da Foto De Fato:

O Jornal Panorama e a Rádio Taquara cobriram o Carnaval Infantil 2020 com patrocínio da Confecções Gênifa Ltda. e loja Pique Esconde.