Criminosos roubam taxista de Sapiranga e são presos pela BM em Três Coroas

O taxista pulou do veículo em movimento para escapar dos bandidos e ligou para a BM

Fotos: Divulgação / 1BPAT


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Dois indivíduos foram presos em Três Coroas, após roubarem um taxista de Sapiranga e levarem seu veículo durante o trajeto. O fato ocorreu por volta das 06h45min desta segunda-feira (9). A Brigada Militar de Igrejinha recebeu uma ligação de um taxista relatando que havia sido vítima de roubo.

Ele relatou que trabalha na cidade de Sapiranga, onde dois passageiros solicitaram uma corrida para a cidade de Taquara. Em frente a uma boate, na ERS-115, o motorista foi rendido por um dos passageiros que estava com uma arma de fogo. O acusado mandou que ele fosse em direção a cidade de Gramado. No desvio do pedágio, a vítima abriu a porta e pulou do carro, ainda em movimento.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O taxista ligou para a BM, informando que os criminosos seguiram pelo bairro Sander, em direção a cidade de Três Coroas. Em determinado momento foi repassado que o táxi roubado havia colidido na rua José Linden e que os autores teriam fugido a pé. As guarnições da Brigada Militar realizaram buscas e localizaram os autores.

A dupla de 22 e 24 anos, moradores de Gramado, confessaram o crime e informaram ter dispensado o armamento utilizado no delito. O mais velho possui antecedentes por furtos. Os policiais foram ao local e encontraram a arma utilizada, uma espingarda calibre 12 com o cano serrado e seis cartuchos intactos.

Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.