Criminosos são presos em Sapiranga após roubarem veículo em posto de lavagem em Parobé

Dois homens estavam com a caminhonete roubada e outros dois foram presos em um Ford/Ka prata
Armas e objetos apreendidos pela BM.
Foto: Divulgação / CRPOVRS

Três homens foram presos e um adolescente apreendido pela Brigada Militar, em Sapiranga, após roubarem uma caminhonete em um posto de lavagem. O crime ocorreu por volta das 9h desta sexta-feira (25), em um posto de lavagem de veículos, que fica no bairro Guarani, em Parobé.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Conforme as informações da BM, os indivíduos chegaram a pé no estabelecimento, renderam os funcionários do local, prendendo-os em um banheiro e roubaram uma caminhonete Kia/Sorento branca, que havia sido deixada por um cliente. Logo depois, os criminosos fugiram pela ERS-239, no sentido Parobé/Sapiranga, quando, próximo a sede do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), foram abordados pelos policiais militares.

Dois homens, que estavam com a caminhonete roubada, foram presos. Outros dois indivíduos, que vinham logo depois da Sorento, em um Ford/Ka prata, foram abordados sendo constatado que ambos também estavam envolvidos no crime.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Com os acusados foram apreendidos dois revólveres, cellulares e um rádio comunicador. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Sapiranga.