Temperatura agora:   16.2 °C   [+]

Dalciso anuncia audiência pública que debaterá turismo no pós pandemia

A audiência pública para debater as “Políticas de fomento ao turismo durante e após a pandemia da Covid19 – o novo normal no turismo” deverá ocorrer dia 24 de junho, às 10 horas,  em ambiente virtual. A proposta é do deputado Dalciso Oliveira (PSB), que é presidente da Frentur, juntamente com mais cinco deputados vice-presidentes da Frente: Adolfo Brito, Carlos Búrigo, Eduardo Loureiro,  Luiz Henrique Viana e Sebastião Melo. A solicitação foi aprovada na Comissão de Economia Desenvolvimento e Turismo da Assembleia na reunião da última quarta-feira.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Serão convidados a participar representantes do Ministério do Turismo; da Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo; da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados; da Frentur/BR – Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo do Congresso Nacional; da SEDETUR/RS – Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS; e do CONETUR – Conselho Estadual do Turismo.

Também serão convidadas para acompanhar, na sala virtual da reunião, com possibilidade de inscrição para falas, as seguintes entidades e instituições: ABAV – Agências de Viagens do RS; ABBTUR – Turismólogos e Profissionais do Turismo; ABF – Comunicação e Marketing; ABIH RS – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul; Abrasel RS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes; Convention e Visitors Bureau; FAMURS – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul; FCDL – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS; FECOMÉRCIO ; FENAC; Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado; e Fiergs.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE