Dari da Silva diz que Parobé não sabe quem é o prefeito e Feller responde que vereador “tem que se inteirar”

Geral

Troca de farpas movimentou redes sociais durante o feriado de Natal em Parobé.

Uma troca de farpas envolvendo o prefeito de Parobé, Irton Bertoldo Feller (MDB), e o vereador Dari da Silva (Pros) movimentou redes sociais e grupos de WhatsApp durante o feriadão de Natal. Tudo começou por um vídeo postado no Facebook pelo vereador, em que, na mensagem de boas festas à comunidade, disse que o município está chegando ao terceiro ano de mandato sem saber quem é o prefeito efetivo. Feller respondeu em um grupo do WhatsApp denominado “Fala Parobé”, em que diz que a manifestação de Dari seria uma “inverdade absoluta”.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No vídeo do Facebook, Dari diz que a instabilidade política causa diversos prejuízos para Parobé. Na avaliação dele, em 2018, o município não conseguiu avançar em segurança pública, eração de emprego e renda. Mencionou, ainda, que os principais setores da economia, indústria, comércio e agricultura, não teriam obtido evolução. Dari manifestou a esperança de que 2019 seja um ano positivo e disse que, neste ano, procurou fomentar debates e realizar a fiscalização do Executivo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na sua resposta, Feller afirma que não costuma rebater as críticas, pois entende que faz parte da democracia, mas diz que Dari falou uma “inverdade absoluta”. Feller sustenta que, até 13 de agosto, o prefeito de Parobé foi Moacir Jagucheski (PPS), o atual presidente da Câmara, e, desde então, a chefia do Executivo está sob sua responsabilidade. Para Feller, se o vereador não sabe disso, precisa se inteirar. O prefeito faz, ainda, críticas à fala de Dari, dizendo que, se o vereador não teria nada para dizer, bastaria desejar boas festas.

Confira a íntegra das manifestações:

Assista o vídeo com a manifestação de Dari da Silva. 
Ouça o áudio com a resposta de Feller.