Temperatura agora:   20.8 °C   [+]

Defensoria Pública de Igrejinha altera local de atendimento

A Defensoria Pública de Igrejinha está de casa nova. A partir do dia 30 de outubro (segunda-feira), o espaço para o acolhimento da população carente ocorrerá na Rua 7 de Julho, 469, Centro (próximo ao Fórum local).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A nova sede, com 130 metros quadrados, proporciona melhores condições de acessibilidade e de comodidade aos assistidos, além de banheiro adaptado para cadeirantes, sala de espera, espaço administrativo e gabinete privativo para o acolhimento com Defensor Público.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo o defensor público Sérgio Nodari Monteiro, a sede exclusiva ratifica a autonomia e a independência institucional da Defensoria Pública, assim como oferece mais conforto e privacidade aos usuários dos serviços da Instituição.

Atendimento

Atualmente situada na sede do Poder Judiciário de Igrejinha, a Defensoria Pública faz atendimentos de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e tem ainda em sua equipe de trabalho três estagiários. Em média, são realizados 180 atendimentos/mês, especialmente na esfera do Direito de Família, Cível e Criminal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3545-3802.

Nova sede melhorará atendimento à comunidade igrejinhense. Divulgação