Defesa Civil de Parobé realizou mais de 50 atendimentos devido a temporal

Geral

Secretaria de Obras teve que consertar telhados na Escola Marieta Melita da Silva.

A Defesa Civil de Parobé informou os atendimentos realizados nesta terça-feira (18) por conta do temporal que atingiu o município no final da tarde de segunda-feira (17). Segundo o órgão, foram realizados em torno de 50 atendimentos em casas destelhas nos bairros São José, Nova Parobé, Funil, Bela Vista e Centro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um dos casos mais graves ocorridos em Parobé foi a queda de um pinheiro sobre uma residência, na ERS-239, nas proximidades do Posto Timbaúva. No Centro, uma loja teve sua fachada de vidro quebrada em função dos ventos fortes. A equipe da Defesa Civil informou que está à disposição da comunidade para realizar o atendimento, pelo telefone 3953-1072.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Escolas
Outra atividade decorrente do temporal em Parobé foi o conserto de telhados na Escola Marieta Melita da Silva, no bairro Funil. “O local estava destelhado em virtude das fortes chuvas, que tivemos ontem. Mas já consertamos e estamos à disposição da comunidade para desempenhar sempre o melhor em favor do nosso município”, disse o secretário de Obras, Luiz Hennemann.

Fotos: Divulgação