Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Bocha de Parobé

Campeão da modalidade será conhecido na final do dia 22 de junho.

No último sábado (8), foi definida a última cancha classificada para a final do Campeonato Municipal de Bocha de Parobé edição de 2019. Dona da melhor campanha da fase classificatória, a equipe da Cancha do Mosquito venceu por 3 a 0 a equipe da Cancha do Freitas, garantindo a presença na decisão. O resultado reverteu a vantagem da equipe da Cancha do Freitas, que havia saído em vantagem após vitória na partida de ida por 2 a 1, com 4 a 2 no agregado para o Mosquito.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Agora na decisão, a equipe do Mosquito encara a do Fabinho em duas partidas, sendo a primeira disputada já no próximo sábado (15), com mando da Cancha do Fabinho localizada na rua Fernando Noronha, 77 – bairro São José, e a final será na Cancha do Mosquito, no dia 22 de Junho. Os mandos foram definidos de acordo com a campanha das equipes durante o campeonato.

🎳 Segue o resultado do jogo de volta da semifinal 2 do Campeonato Municipal de Bocha 2019, realizada no último sábado (8):

Cancha do Mosquito (rua Rita Mosmann, 111 – bairro Muck)
Simples – Mosquito 30×8 Freitas
Dupla – Mosquito 30×6 Freitas
Trio – Mosquito** 12×0 Freitas
*Mosquito venceu por 3×0
** Partida terminada antes dos 30 pontos, porque a equipe do Mosquito atingiu a pontuação máxima, não podendo ser mais superada pela Cancha do Freitas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE