Delegacia de Taquara tem, novamente, rua bloqueada após prisão de dupla por tráfico em Igrejinha

Destaque de Polícia

Não há previsão para liberação do tráfego de veículos. Com os presos, foram encontradas buchas de maconha, cocaína e crack

Foto: Divulgação

A Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), de Taquara, amanheceu, novamente, com a rua Guilherme Lahm bloqueada para o tráfego de veículos. O bloqueio do trânsito ocorre devido à superlotação das celas da carceragem da DPPA, que está com seis detentos no local.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Os dois indivíduos, que foram presos em flagrante pela Brigada Militar, estão sendo custodiados pelos policiais militares em uma viatura, em frente ao local. A prisão ocorreu por volta das 19h20min desta quarta-feira (15), na rua Nicolau Mentz, no bairro Vila Nova, em Igrejinha.

Conforme o registro, os policiais receberam uma denúncia informando que em um bar estaria ocorrendo tráfico de drogas. Uma guarnição se deslocou ao local e efetuou uma abordagem a dupla, de 18 e 30 anos. Com eles foram encontradas nove buchas de maconha e 22 buchas de cocaína, prontas para a venda, além de uma quantia em dinheiro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Já no interior do estabelecimento, foram encontradas duas balanças de precisão, 10 pedras de crack e uma bucha maior de cocaína. Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Taquara.  

Comentários