Democratas de Taquara elege diretório e executiva para os próximos dois anos

Maurício Souza Rosa foi escolhido na convenção para continuar à frente da sigla.
Integrantes da Executiva e participantes da convenção realizada nesta quinta-feira (11) em Taquara. Divulgação

O Democratas de Taquara realizou, nesta quinta-feira (11), na sede da Sociedade Atiradores, convenção para escolher o seu novo diretório e a nova executiva do partido, que serão responsáveis por atuar conduzindo a sigla. Maurício Souza Rosa foi eleito presidente e Marcelo Maciel como vice-presidente. Ainda integram a executiva eleita o secretário Rodrigo Cardoso; tesoureiro Marco Agostinho; e os membros Éder Bernardes, Michael Scheffer, Keila Rosa e a indicada para assumir o DEM Mulher, Cinara Witt.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O evento teve a presença do deputado estadual Thiago Duarte, que, segundo as informações, exaltou a organização do partido e destacou a boa presença de pessoas na convenção. “As pessoas do município de Taquara querem realmente um novo tempo”, disse. Thiago, que é médico, se colocou à disposição do partido e da comunidade para defender interesses no que diz respeito à saúde pública. Segundo Maurício Souza, está agendado para os próximos dias o retorno de Thiago à região para conhecer os hospitais Bom Jesus, de Taquara, e São Francisco de Assis, de Parobé.

De acordo com o divulgado, Marcelo Maciel, em seu pronunciamento, disse que o Democratas será uma alternativa viável para as eleições de 2020 e que o partido não medirá esforços para apresentar candidaturas competitivas e comprometidas com a sociedade também para a Câmara de Vereadores. Maurício Rosa ressaltou o apoio na caminhada de construção partidária e disse que tem elaborado um plano de trabalho priorizando a geração de emprego, o desenvolvimento e o empreendedorismo no município.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Democratas Taquara informou que, nos próximos dias, estará dando posse aos seus órgãos partidários: DEM Mulher, DEM Jovem, DEM Empreendedor e DEM Inclusão.