Temperatura agora:   14.4 °C   [+]

Designer de moda auxilia Rolante na confecção de máscaras de tecido

Divulgação

A designer de moda Stephannie Silva, formada na Universidade Feevale, está utilizando seus conhecimentos para auxiliar a comunidade do município onde vive no combate à pandemia de Covid-19. O que começou com uma ação individual de produção de máscaras de tecido para doação à comunidade, se tornou a realização de parcerias e ações junto à Prefeitura de Rolante.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Participação Popular, Stephannie ministrou, em abril, uma oficina de confecção de máscaras de tecido para os funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Harmonia. Os equipamentos, além de doados à equipe do Cras, serão distribuídos aos usuários e comunidade.

“Sempre guardo e busco dar vida, de alguma forma, levando em consideração a intenção de aproveitar tudo que posso e, dessa forma, não gerar lixo e acúmulo de resíduos desnecessários no nosso planeta. Dessa vez, essa ‘vida’ aconteceu através da iniciativa de produção das máscaras, distribuídas de forma gratuita para a população aqui da minha cidade”, explica Stephannie. “Me surpreendi muito positivamente com tudo que foi acontecendo, que até me emociona!”, completa.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Divulgação