Destaques da educação em 2018 são premiados em Parobé

Educação

Ação busca valorizar o trabalho do educador e do aluno pesquisador.


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Parobé, em parceria do Rotary Clube, realizou, na manhã desta segunda-feira (10), a cerimônia de premiação para os Destaques da Educação do Município no ano de 2018. Na ocasião, estavam presentes no evento a secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Daise Santos, a diretora pedagógica Fabricia Bonemberger Machado de Oliveira, a presidente do Conselho Municipal de Educação, Andréia Henemann, representantes do Rotary Clube, além de professores e diretores de escolas do município.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Foram premiados os integrantes dos trabalhos expostos na última Mostratec nas categorias de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Também receberam a premiação os professores que foram Destaques no prêmio Professor Inovador.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Para a secretária de Educação, este prêmio é muito importante para o professor da rede pública de ensino, pois valoriza ainda mais seu brilhante trabalho desenvolvido em favor da comunidade. “Hoje é um dia muito especial de premiação, na qual tivemos um ano cheio de conquistas coletivas e individuais, seja na FEICIPA ou no Professor Inovador que possibilitou valorizar a educação com os professores incentivando nossos alunos a trabalharem em pesquisas inovadoras com tantas possibilidades aumentando a qualidade da nossa educação. Há sempre novas possibilidades sim, basta querer”, disse Daise Santos.

Fotos: Divulgação