Dia dos Pais com programação especial no Ecoland

Programação inclui passeios de cavalo, de charrete e de carreta de boi.

Com as longas rotinas profissionais e o uso prolongado das tecnologias, momentos de lazer em família – daqueles que ficam marcados na memória – estão se tornando bem raros. Ao mesmo tempo, as novas gerações têm demonstrado maior valorização de experiências em contraposição ao acúmulo de bens materiais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Nesse contexto, desacelerar e passar um dia ou talvez um fim de semana deste mês de agosto sem celular, sem relógio, sem compromissos agendados é a sugestão de Monique Willers, responsável pelas áreas de direção e marketing do Ecoland, de Igrejinha. “Na primeira vez que pesquei um peixe com o meu pai, a pescaria durou dez minutos e lembro até hoje, assim como o dia que aprendi a andar de bicicleta sem rodinha, a andar a cavalo…”, recorda ela. Por isso, aproveitando a ocasião do Dia dos Pais, o complexo turístico de Igrejinha preparou pacotes promocionais de hospedagem, válidos para todo o mês de agosto e, no domingo, dia 12, contará com almoço especial.

Além do cardápio principal, o serviço contará com petiscos e mesa de café. Com preços a partir de R$ 59,90, a programação de domingo inclui ainda passeios de cavalo, de charrete e de carreta de boi. “Assim, em meio a uma rotina tão intensa, os pais podem ter momentos de diversão e relaxamento com os filhos e quem ganha é toda a família”, avalia Monique. Para ela, compartilhar a vida profissional com o pai é uma experiência que se divide em ônus e bônus. “Temos muita facilidade de comunicação, ele me entende com um simples gesto – cara feia ou levantar de sobrancelhas – não precisamos medir as palavras para dizer o que está bom ou ruim e podemos resolver as coisas a qualquer hora do dia, sem prejudicar a rotina”, destaca. No entanto, Monique admite que o difícil é deixar de lado o papel de filha a qualquer momento. “O maior ensinamento de trabalharmos juntos é o crescimento e o amadurecimento profissional, pois aprendo com a experiência dele, erramos e acertamos juntos”, orgulha-se.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Para saber mais sobre a programação do Ecoland em homenagem aos pais, acesse www.ecoland.com.br ou entre em contato pelo fone 3545-5500.