Diplomado, Irton Feller afirma: “serei o prefeito de toda a população de Parobé”

Geral

Posse será realizada em solenidade a partir das 18 horas na Sociedade Cultural e Recreativa.

Feller, chefe do Cartório, Rafael Carvalho, e a vice-prefeita Marizete Pinheiro.

Pouco mais de uma semana após ter recebido a notícia de que sua candidatura nas eleições de 2016 foi aceita pela Justiça Eleitoral, Irton Bertoldo Feller (MDB) e sua vice-prefeita Marizete Pinheiro (PP) foram diplomados como vitoriosos na tarde desta segunda-feira (13). A rápida solenidade aconteceu no Cartório Eleitoral de Taquara e foi conduzida pelo chefe da repartição, Rafael Carvalho Roggia. Após receberem o diploma, Feller e Marizete estão aptos a serem empossados como prefeito e vice de Parobé, em solenidade marcada para as 18 horas desta segunda-feira, na Sociedade Cultural e Recreativa.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em rápida entrevista ao Jornal Panorama e à Rádio Taquara, Feller disse que o seu sentimento, com a diplomação, é de que a justiça foi refeita e que, a partir de agora, poderá se dedicar, junto com Marizete, a trabalhar pela comunidade, o que havia se proposto desde o primeiro dia de 2017. “Não é hora de lamúria e de lamentações. Não guardo ressentimento e quero que toda a comunidade se una em prol de nossa cidade, da coletividade, do bem estar da nossa população. Independentemente da posição partidária, serei o prefeito de toda a população de Parobé, independente de ter votado em nós”, disse Feller.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Repetindo a tecla que tem batido em todas as suas manifestações, Feller afirma que seu objetivo é apresentar uma proposta de conciliação e união para a comunidade, em uma perspectiva que possa garantir uma quantidade de vida melhor, em uma cidade mais tranquila, e com melhores oportunidades. Questionado pela reportagem sobre o recurso ingressado pelo Ministério Público, que levará o caso novamente à discussão junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Feller disse que o assunto será abordado por sua área jurídica, mas que entende natural este tipo de procedimento.