Disfarçados com uniformes da RGE, indivíduos roubam fios de cobre e deixam moradores sem energia em Três Coroas

Polícia

Os criminosos enganaram vizinhos, passaram quase 5 horas no local e foram embora levando os fios e deixando o local às escuras

Três criminosos, que vestiam uniformes da empresa Rio Grande Energia (RGE), roubaram cerca de 500 metros de fios de cobre e deixaram moradores sem energia elétrica. Os indivíduos enganaram os populares dizendo que iriam fazer um serviço de manutenção nas redes locais. O caso foi registrado entre às 15h e 19h30min deste domingo (3), na localidade de Mata Olho, próximo à ERS-020, em Três Coroas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




De acordo com o registro, o funcionário de uma empresa, que presta serviços para a RGE na região, foi chamado para verificar um problema no local. Ao chegar, constatou que haviam sido furtados cerca de 500 metros de fios de cobre. Em conversa com moradores, o funcionário foi informado que três homens estiveram no local, uniformizados, em um veículo GM/Prisma vermelho, de modelo antigo, com placas de São Francisco de Paula.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ainda conforme vizinhos, os homens relataram que alguns fios haviam arrebentado e por isso teriam que fazer uma rede nova. Mais tarde, uma caminhonete, também com placas de São Chico, esteve no local, onde os fios foram carregados e os criminosos fugiram deixando a região sem energia. O caso foi registrado na delegacia de Taquara.