ESPORTES

Divisão de Acesso: Igrejinha empata com o Ypiranga

Tricolor do Paranhana ficou no 2 a 2 com a equipe de Erechim.

No sábado (9) chuvoso da Divisão de Acesso, o Esporte Clube Igrejinha voltou a campo contra o Ypiranga, de Erechim. A partida foi em casa, no Estádio Alberto Carlos Schwingel. O resultado foi um empate em 2 a 2, que faz o Tricolor do Paranhana alcançar nove pontos na competição e, possivelmente, continuará dentro da zona de classificação à próxima fase nesta rodada. Já o Ypiranga alcançou cinco pontos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Aos 24 minutos da primeira etapa, o Ypiranga abriu o placar. Rafael mandou uma bola alta após cobrança de lateral, houve confusão com bate-rebate na área e sobrou para Marcinho, que mandou o chute e fez o 1 a 0 para o time visitante. Já aos 34 minutos, Lucas, do Igrejinha, recebeu bonita bola pelo lado direito, invadiu a área e corria sozinho, quando sofreu pênalti cometido pelo goleiro do Ypiranga, Deivitiy. Alex Tanque bateu, no canto esquerdo, o goleiro chegou a ir, mas não chegou a tempo: 1 a 1, placar final do primeiro tempo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na segunda etapa, o Igrejinha alcançou a virada no placar com 13 minutos. Alex recebeu bela bola na entrada da área, limpou o zagueiro e chutou forte, mas, novamente, brilhou o goleiro do Ypiranga, que defendeu. Contudo, o rebote sobrou para Igor, que mandou para a rede. O Ypiranga alcançou o empate em 2 a 2 aos 20 minutos. Em cobrança de falta, a barreira do Igrejinha tirou, mas, na sobra, Jackson mandou para a rede.

Na próxima quarta-feira (13), pela última rodada da primeira fase, o Igrejinha viaja até Bento Gonçalves, onde enfrentará, na Montanha dos Vinhedos, o Esportivo, atual líder do grupo B. A partida ocorrerá a partir das 20 horas.

Sábado chuvoso rendeu campo pesado para a disputa entre Igrejinha e Ypiranga. Divulgação/Ypiranga