ESPORTES

Divisão de Acesso: Igrejinha enfrenta o Ypiranga e anuncia reforço

Lateral esquerdo Fábio de Lima passa a atuar no Tricolor do Paranhana.
Fabio de Lima vem da Paraíba para defender as cores da equipe do Paranhana. Divulgação/Agência Conceito

Buscando manter a boa campanha na Divisão de Acesso, o Esporte Clube Igrejinha enfrenta neste sábado (9) o Ypiranga, de Erechim. O jogo será em casa, no Estádio Alberto Carlos Schwingel. Os ingressos para a torcida tricolor estão sendo vendidos ao preço de R$ 20,00. O Igrejinha anunciou a contratação de Fábio de Lima, lateral esquerdo que pode atuar no meio campo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O atleta é natural de João Pessoa (PB) e sua última equipe com o Centro Sportivo Paraibano, onde atuava como meio campo. Fábio ainda teve passagem pelo Sport, de Recife. Caso seu nome seja inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador poderá atuar contra o Ypiranga. O BID é um documento oficial que registra as movimentações de atletas no Brasil.

Atualmente, o Igrejinha está na quarta posição do grupo B, com oito pontos. O Ypiranga é o sexto colocado, com quatro pontos. Se vencer, e com combinação de resultados paralelos, há possibilidade de o Igrejinha assumir a liderança da competição na rodada deste sábado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE