Temperatura agora:   20.8 °C   [+]

Dois envolvidos em assalto a relojoaria morrem em confronto com a polícia

Confusão provocada por acidente entre suspeitos e viatura da Brigada Militar em Parobé. Divulgação/Alex Schmidt

NOVA HARTZ-PAROBÉ – O assalto ocorrido em uma relojoaria no centro de Nova Hartz, na tarde de ontem (30), terminou com a morte de dois envolvidos. Ao serem interceptados pela Brigada Militar, na ERS-239, já em Parobé, o automóvel Celta em que estava a quadrilha se chocou contra uma das viaturas policiais que fazia o cerco, perdendo o controle até parar no canteiro de um retorno da rodovia.
No volante do veículo estava uma adolescente de 16 anos, que foi socorrida em estado grave, mas faleceu após dar entrada no Hospital São Francisco de Assis. No perfil do Facebook que seria dela, fotos enaltecem o estilo de vida criminoso. O nome dela não será divulgado devido à determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Três comparsas tentaram fugir pelo mato, trocando tiros com policiais. Ivonei Cardoso morreu e David Piccoli do Nascimento, 19 anos, e Dionatan Dorneles Fontoura, 33 anos, foram presos.
Segundo a Brigada Militar, o bando seria de São Leopoldo. Os assaltantes usaram um Onix para roubar quantias em dinheiro e joias do estabelecimento, encontrando com a adolescente que estava no volante do Celta na rua Guilherme Albino Muller, ainda em Nova Hartz. Os policiais também apreenderam as armas usadas no crime, mas não informaram os calibres das mesmas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




No Facebook, garota se apresentava como a bandida. Reprodução com edição do Jornal Panorama.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE