Dois homens são presos em operação policial no interior de Taquara

Polícia

Mandado de busca e apreensão foi cumprido em localidade do interior.


Dois homens foram presos, nesta terça-feira (11), em operação realizada pela Polícia Civil de Taquara com o apoio da Brigada Militar. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão na localidade de Açouta Cavalo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Segundo o delegado Ivair Matos Santos, o homem de 57 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de uma espingarda calibre .32, sendo que, contra ele, também havia um mandado por não pagamento de pensão alimentícia. O acusado possui antecedente por estelionato.

Já o acusado de 46 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão definitiva, expedido pela Vara de Execuções Criminais de Taquara. O homem foi condenado a seis anos de reclusão pela prática de estupro, no ano de 2009, em Taquara, contra a sua enteada. O condenado possui antecedentes, também, por estupro, ameaça, lesão corporal, adulteração de sinal de veículo automotor, desacato e resistência.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para as formalidades legais e, posteriormente, serão encaminhado ao sistema prisional.