Dorothea forma turma do curso de Patrulheiro Ambiental Mirim

Curso sensibilizou estudantes com questões relacionadas ao meio ambiente.

Numa parceria entre o Centro Sinodal de Ensino Médio Dorothea Schäfke, de Taquara, e o Batalhão Ambiental da Brigada Militar, aconteceu na última quinta-feira (6) a formatura dos alunos da turma 402, do curso Patrulheiro Ambiental Mirim. Sensibilizar os alunos quanto às questões relacionadas ao meio ambiente foi o principal objetivo do curso, que tornou os alunos aptos a repassar os seus conhecimentos como multiplicadores na educação ambiental.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A solenidade ocorreu na escola, com a presença da diretora Simone Weber; da coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental I, Cássia Petry; da professora da turma 402, Juliana Duarte; do secretário municipal de Educação e Cultura, Antônio Edmar Teixeira de Holanda; e da presidente da Câmara de Vereadores de Taquara, Sirlei Silveira.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A escola divulgou agradecimento aos sargentos Julio César Welter, João Olavo Oliveira Alves e o soldado Daniel Veloso Fogaça pelo trabalho significativo com nossos alunos.  Agradecemos também a presença das autoridades convidadas e dos pais dos nossos alunos da turma 402, que também estiveram presentes na solenidade.

Fotos: Divulgação

Sirlei Silveira, secretário Edmar e diretora Simone Weber na formatura dos alunos. Divulgação
Estudantes prestam juramento durante solenidade. Divulgação