Dorothea realiza a programação do ‘Doroler 2019’

Atividades acontecerão até sexta-feira (18) no educandário de Taquara.
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider


Foi aberta oficialmente, nesta terça-feira (15), a programação do Doroler 2019 – Leitura: um mundo de emoções. O evento iniciou com mensagem da diretora Simone Weber, que parabenizou os professores e saudou os escritores e ex-alunos da escola, convidados para um bate-papo com os estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os ex-alunos Taina Lauck, Gabriel Krupp, Iago Möller, Lucas Flocke Hack, Krishna Grandi e Nicole Siebel, que também é professora do Dorohtea, falaram sobre suas experiências como escritores e sobre a importância que a escola teve em suas vidas.

Na manhã desta terça-feira, a abertura do evento contou também com a participação dos professores João Antônio de Farias Borba e Adriano Flesch, que fizeram uma belíssima apresentação. O Doroler é o maior evento literário da nossa escola. De hoje até sexta-feira ocorre uma intensa programação nas Unidades I e II do Dorothea, que incluirá compartilhamento literário, troca-troca de livros, apresentação teatral, exposição, palestras, contação de histórias e muito mais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


📅 Confira a programação: