Duas pessoas perdem a vida em acidente na ERS-239 em Taquara

Destaque de Polícia

Os dois mortos estavam na Chevrolet/Spin, com placas de Caxias do Sul


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um acidente ocorrido durante uma ultrapassagem envolvendo dois veículos, acabou vitimando duas pessoas, por volta das 12h50min deste sábado (15), no KM 58, da ERS-239, próximo ao acesso ao distrito de Padilha, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante (CBVR), que foram os primeiros a chegar ao local, o acidente envolveu uma Chevrolet/Spin, de cor branca, com placas de Caxias  do Sul e um Hiunday/Elantra, de cor cinza, com placas de Rolante. Um dos veículos seguia no sentido Rolante/Taquara e a colisão frontal ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem.

Morreram dois ocupantes da Spin. Uma  mulher, de 48 anos, que estava na carona, morreu no local do acidente. Já o motorista do veículo, de 54 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Bom Jesus de Taquara, mas veio a falecer durante o deslocamento. O casal que estava no Elantra também foi conduzido ao hospital, com ferimentos leves, e não corre risco de morte.

Ainda segundo os Bombeiros de Rolante, não foi possível identificar qual veículo efetuava a ultrapassagem no momento do acidente. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) e o Corpo de Bombeiros de Taquara estão no local orientando o trânsito e aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML), para a realização da perícia.