Temperatura agora:   3.8 °C   [+]

Dupla é presa e adolescente é apreendido pela quarta vez por tráfico em Igrejinha

Foto: Divulgação/1BPAT

Duas abordagens, uma na noite de sexta-feira (26/06) e outra na tarde de domingo (28/06), resultaram na prisão de traficantes em Igrejinha, dois homens e um menor de idade. O adolescente infrator de 17 anos, inclusive já foi apreendido quatro vezes no ano por tráfico de drogas, três destas no mês de junho.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na sexta-feira, por volta das 19h30min, a guarnição da Força Tática em ações de polícia na Rua Arthur Wallauer no Bairro Cohab, abordou dois jovens, um de 19 anos, com antecedentes por estupro, posses e tráfico de drogas, e o menor de 17 anos, com antecedentes por furto, posses e tráfico de drogas. Esta foi a terceira vez que ele é apreendido pela Brigada Militar no mês de junho pelo crime e a quarta vez no ano.

Com a dupla foi encontrada três porções de maconha (sete gramas), sendo eles encaminhados a delegacia onde foi registrada a ocorrência.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na tarde de domingo, por volta das 16 horas, a guarnição da Força Tática após denúncias sobre o tráfico de drogas na Rua do Valão, foi ao local e visualizou o momento que o traficante vendia entorpecentes na garagem de sua casa para um usuário em uma bicicleta.

O usuário ao perceber a presença da viatura fugiu, mas o traficante foi abordado. O homem de 33 anos, com antecedentes por disparo de arma de fogo e tráfico de drogas estava com nove buchas de cocaína (6,3 gramas) e dinheiro em seus bolsos. Sobre uma máquina de lavar roupas foi encontrado mais uma porção grande de cocaína, pesando 47 gramas. O autor foi preso em flagrante.