Dupla é presa por assalto em Três Coroas

Mandante do crime era nora da vítima.

Na tarde desta segunda-feira (07/10), a Brigada Militar de Três Coroas realizou a prisão de dois indivíduos por roubo a pedestre, antes mesmo da vítima acionar o 190. Posterior foi descoberto que a mulher do filho da vítima foi quem tramou o crime.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Por volta das 16 horas, a guarnição da Brigada Militar em patrulhamento na área central visualizou uma motocicleta YBR Factor, cor vermelha, placa de Porto Alegre, com dois tripulantes, passar em alta velocidade na direção contrária. Os policiais militares suspeitaram da atitude iniciando o acompanhamento. O condutor da moto ao perceber a presença da viatura e logo foram abordados.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em revista foi encontrado com a dupla uma bolsa feminina com um valor considerado de dinheiro e documentos. Na sequência, a Brigada Militar recebeu a ligação que uma mulher havia sido vítima de roubo quando saía da lotérica. A vítima relatou que dois homens em uma moto passaram por ela e arrancaram a bolsa de sua mão.

Os dois autores de 20 e 26 anos foram presos em flagrante por roubo a pedestre. Eles confessaram que o crime havia sido arquitetado pela irmã de um deles, que é nora da vítima. A mulher de 28 anos também foi conduzida a delegacia onde confessou a participação.

Fotos: Divulgação/BM