Dupla é presa por tráfico de drogas após tentar fugir de abordagem em Igrejinha

Os policias apreenderam com os suspeitos, 20 pedras de crack, cinco tabletes de maconha e uma quantia em dinheiro.

Dois indivíduos foram presos, por tráfico de drogas, após serem perseguidos pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar. As prisões ocorreram por volta das 18 horas desta quinta-feira (11), na rua Tristão Monteiro, bairro Invernada, em Igrejinha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com o boletim de ocorrência, puma guarnição do POE foi informada sobre um local onde, diariamente, ocorria o tráfico de entorpecentes. Os policiais foram até o endereço referido e adentraram em um matagal, próximo ao bairro Morada Verde, onde encontraram dois indivíduos, de 18 e 36 anos, em negociações com usuários. Ao serem abordados, os suspeitos correram, atravessando a passarela do Rio Paranhana.

Um dos indivíduos ficou para trás e foi alcançado por um dos policiais. Eles entraram em luta corporal até que o indivíduo foi contido e algemado. Junto ao homem foi encontrado um saco plástico com 20 pedras de crack e uma quantia em dinheiro. O outro suspeito, ainda estava sendo perseguido, quando adentrou em um matagal e se escondeu em uma residência no local.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os policiais cercaram o local e, ao tentar fugir, o jovem foi abordado. Durante revista, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, escondidos na cueca do suspeito, e uma quantia em dinheiro. Os indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara, onde aguardam vaga no sistema prisional.