Em amistoso contra o Grêmio, Igrejinha abre placar, mas acaba perdendo de virada

Esporte Clube Igrejinha Esportes

Partida ocorreu na tarde desta terça-feira (11), no C.T. Presidente Luiz Carvalho. Grêmio venceu por 3×2.

Foto: E.C. Igrejinha/ Divulgação.

Jogando o quarto amistoso do ano, o Esporte Clube Igrejinha enfrentou na tarde desta terça-feira (11) a equipe do Grêmio. A partida ocorreu no Centro de Treinamento (CT) Presidente Luiz Carvalho, onde o time da casa se mostrou superior nas finalizações, e venceu o jogo com vantagem de um gol. O placar ficou em Grêmio 3 x 2 Igrejinha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Apesar da derrota, o Igrejinha demonstrou que tem se empenhado para fazer uma boa estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2021, prevista para o dia primeiro de março. A partida foi equilibrada, com chances de gols para ambas as equipes, mas o tricolor do vale se destacou ainda no primeiro tempo, balançando a rede com o gol de Alisson, em cobrança de falta.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na etapa complementar, os times voltaram ao campo com alterações de goleiros. O Grêmio empatou com gol de Patrick. O jogo seguiu disputado e Brandão colocou o Igrejinha novamente em vantagem, finalizando depois do rebote do goleiro Paulo Vitor. Mas o destaque do jogo foi André, que empatou para o Grêmio e, sem seguida, virou o placar em cobrança de pênalti.

O próximo jogo-treino do Igrejinha acontece no sábado (15), em jogo de volta contra o Avenida, em Santa Cruz. A primeira partida ficou em 0 x 0.

A Rádio Taquara e o Jornal Panorama acompanharão a rotina do Igrejinha na Divisão de Acesso. Cobertura com o patrocínio de Lavanderia Gaúcha, Faccat, Couro Shop e Calçados, SuperBeck e Prefeitura de Igrejinha.