Em processo de expansão, Piccadilly inaugura terceira franquia da marca no Rio Grande do Sul

Originária da região, a calçadista reforçará sua presença em Porto Alegre no mês de novembro.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), no último trimestre de 2019, o segmento de moda cresceu 8,6% em relação ao ano passado; depois de casa e decoração, foi o segmento com melhor performance. Ainda de acordo com a ABF, o desempenho positivo foi impulsionado, entre outros fatores, pelo redesign de produtos por parte de marcas tradicionais.

É neste cenário que a PICCADILLY, marca consolidada como uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, chega ao franchising. Com o objetivo de entregar cada vez mais valor ao público feminino, a marca iniciou o processo de expansão por meio de franquias e já possui duas unidades em funcionamento, localizadas no Rio Grande do Sul. Neste mês, a calçadista inaugurou sua primeira unidade no Nordeste, em Recife, no shopping Riomar e inaugurará sua terceira loja no estado, no shopping Total. “Estamos muito otimistas com a entrada no franchising e pretendemos nos instalar nos principais estados do país, incluindo nossa terra natal. O Rio Grande do Sul é um dos principais polos industriais para o setor calçadista, por isso continuaremos vislumbrando a expansão na região, além de claro, impulsionar nosso negócio para outras regiões”, conta a Gerente de Franquias, Danúbia Schein.

Para a franqueada da nova unidade de Porto Alegre, Taís do Amaral, a PICCADILLY acompanha o momento atual da moda feminina e, por isso, a entrada no franchising tem tudo para dar certo. “Sempre quis abrir meu próprio negócio, e encontrei na PICCADILLY toda segurança necessária para investir no mundo das franquias. É uma marca com grande potencial, que acompanha as tendências do mercado e preza por valores atuais, como o empoderamento feminino’’, conta. “Além disso, a PICCADILLY tem parceiros preparados e comprometidos, não tenho dúvidas de que minha primeira experiência será um sucesso’’, complementa.
Em breve, a PICCADILLY anunciará a abertura de novas lojas por outras localidades do país.