Em reunião com a EGR, Dalciso Oliveira apresenta demandas do Paranhana

Deputado estadual apresentou demandas das ERSs 115 e 239.
Deputado Dalciso reunido com diretores da EGR em Porto Alegre.
Divulgação/Vanderlei Scherer

O deputado estadual Dalciso Oliveira esteve reunido com Milton Sypel e Camila Kohler, diretor técnico e gerente de engenharia da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), na tarde desta quarta-feira (15). A agenda foi solicitada para tratar sobre as rodovias ERS-115 e ERS-239, ambas com passagem pelo Vale do Paranhana.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O deputado aproveitou para delinear junto à equipe um projeto que aumente a capacidade de fluxo de veículos na ERS-115. A duplicação da ERS-239 também foi tema do encontro. Dalciso solicitou o alargamento da estrada a partir do km 2,6 – entre o entroncamento com a ERS-020 – até o início da ponte sobre o Arroio Tucanos.

Sobre ciclovias, pediu a ampliação da via que existe na ERS-239, em Rolante, e a realização de audiência pública para debater a construção de novas pistas na ERS 115 e na RS 239. Para valorizar o turismo da região, o deputado solicitou a colocação de placas indicativas da Rota das Cervejas Artesanais do RS e a decoração de postes e materiais de sustentação de placas na ERS-115, entre Três Coroas e Igrejinha, com temas alusivos à Oktoberfest.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE